quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Em fim a tão esperada por todos os que clamam por justiça, prisão do Cunha, o  cérebro do empeachment da Dilma, acusado de evasão de divisas, cassado por ter mentido na CPI da lava jato, que não tinha dinheiro no exterior; milhões na suíça...
Fora a jornalista Shererazade e Malafaia e o seu fiel escudeiro, no congresso, que o defendeu até o último momento, o deputado Maron, todos queriam ver o Cunha pelas costas, constrangidos pelas chantagens, no sentido de atrapalhar a sua cassação  e  até , hoje, oposição em fim,” vingada”, pelo empeachment da Dilma, processo que ele, depois de muito ameaçar aceitou, dando  início ao suplício da presidenta Dilma.
Para quem , ainda não percebeu que estamos numa ditadura -a do empresariado, com o apoio maquiavélico da nossa justiça e da mídia -está acreditando nela neste momento. Mas os que já perceberam que estamos  saindo do Estado de Direito, vide prisões coercitivas, fim do habeas corpus, da presunção da inocência pelo STF, PEC -não sem razão, apelidada de PEC da MORTE -não vai cair nessa. Resta, ainda, em contrapartida, a briga pelo poder entre o PMDB e PSDB, ambos com vários nomes envolvidos em delações e citações.

Vou lembrar duas frases proferidas por personagens, que farão com que vocês mesmos tirem suas conclusões. Um, o, antes de ser Ministro caído, Senador Jucá do áudio que denuncia o golpe, o qual o STF fez ouvido de mercador, (como dizia minha avó):  “Cunha está morto”. E a do Ministro Alexandre Moraes: “A lava Jato vai continuar, quando vocês virem as notícias das próximas semanas, vão lembrar de mim”.  Eu lembrei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário